Faça churrasco sozinho, confira nossas dicas

O que você tem que ter em mente é que não haverá sempre muitas pessoas com você, então isso vai acabar sendo necessário, caso contrário coma miojo com salsicha. Churrasco é sinônimo de festa, muita gente, música e muito, muito mais diversão. Mas há aquele momento em que você está sozinho e sente vontade de comer carne assada. Vale a pena fazer um churrasco sozinho?

Se você realmente vai decidir assar uma carne mesmo que esteja sozinho, então vou falar sobre algumas vantagens e desvantagens desta prática. Já que você vai comer uma carne você mesmo, no blog já temos duas receitas super fáceis de fazer e que acabam saciando sua fome sem muito esforço, são o bife no forno e o churrasco grego.

Vantagens

Pensa nalguma coisa. Aproveite o tempo para saborear uma carne deliciosa e pensar na vida, analisar suas atitudes, pensar em como você pode ser uma pessoa melhor, ou até mesmo um cozinheiro melhor. A solidão é boa de vez em quando, sabe?

A carne é toda sua! Vamos lá, pare de reclamar, agora você vai ter todo aquele churrasco só para você.

Aproveite o fato de que você está tendo um churrasco sozinho e aproveite algumas experiências loucas, você vai descobrir um novo super churrasco de carne e poderá tornar seu próximo churrasco muito mais especial. Você pode fazer testes!

Desvantagens

Você não vai se divertir muito quando a casa estiver cheia de convidados, eles não vão ter música ou uma variedade de carnes para você comer.

Nem toda a gente gosta de fazer algo como um churrasco sozinho, por isso vá dormir em vez de assar carne. Não há ninguém com quem falar.

Você acha que é legal assar carne sozinho?

Compartilhe com a galera...