O que evitar quando se faz churrasco?

Fazer um churrasco para que seja agradável para todos é sempre o objectivo principal, não é? Então, em vez de fazer uma lista de materiais para um bom churrasco, ou mesmo uma receita de acompanhamento, vamos falar sobre algumas coisas a evitar ao fazer um churrasco. Vamos ver o que evitar:

Carne estragada

Ninguém gosta de comer uma carne má, ou dura, isso é um facto consumado. Então, para evitar isso, leia nosso excelente artigo onde falamos sobre as melhores carnes para comer em um churrasco e fazer a escolha certa. Aproveite e leia o comentário, feito por alguém que realmente entende o assunto.

Falta de uma boa música

Ok, você pode agendar um churrasco para assistir ao jogo do seu time favorito, mas fora isso, certamente será deprimente fazer um churrasco e não ter uma música para animar o humor. Para tal, aconselho-o a ler o nosso artigo onde passamos uma excelente lista de músicas para churrasco:

Canções para churrasco: Um ambiente desfavorável

A escolha do ambiente deve ser feita de acordo com as suas necessidades, vejamos: Escolher um ambiente onde tudo possa ir de acordo com o planejado conta muito na qualidade final da sua festa, isso acontece porque você não pode ter um churrasco em nenhum tipo de ambiente.

Quantos convidados vão ao churrasco?

É aberto apenas para a família e amigos íntimos, ou pessoas de todos os lugares vão ao churrasco?

Qual é a previsão do tempo para o dia em que será feito?

Para ajudar você a escolher o ambiente perfeito para um churrasco perfeito, leia nosso artigo onde o fazemos e responda a seguinte pergunta:

O que é o ambiente para um churrasco perfeito e o que mais você evitaria em um churrasco? Deixe seus comentários abaixo!

Compartilhe com a galera...